CAT DISPENSA TRÊS JOGADORES

A diretoria do CAT acabou dispensando três jogadores do seu elenco de profissionais: Leônico, Bruno e Diego Dongui. Tanto Bruno como Dongui pediram para serem liberados, pois estão com propostas de clubes da segunda divisão. Já o meia Leônico, acusado de tumultuar o ambiente no alojamento, nas últimas semanas, recebeu cartão vermelho da diretoria e foi embora. Seu novo clube deverá ser o Barretos, na segunda divisão.

Por outro lado, o zagueiro Edson, afastado da equipe há mais de trinta dias, está sendo reintegrado ao elenco cateano e a partir da próxima quinta-feira volta a treinar junto com os demais companheiros de equipe.


A possibilidade do técnico Walter Zaparoli contar com o volante Lúcio, para a partida de amanhã, em Penápolis, foi por água abaixo. A diretoria do CAT consultou o departamento técnico da FPF sobre o cartão amarelo que o atleta recebeu em Osvaldo Cruz e teve, por parte daquela entidade, a confirmação dos cartões, tanto vermelho, em partida já cumprida no domingo, como o amarelo, o terceiro da primeira série, impedindo a presença de Lúcio no jogo de quarta.

Já Erivaldo, suspenso, também, pelo vermelho, contra o XV de Jaú, tem presença garantida em Penápolis. Mas a preocupação maior do treinador recai sobre o jogador Juninho, que recebeu forte pancada no joelho diante do XV e suas chances de atuar quarta-feira são remotíssimas.

Pelo lado positivo, segundo Zaparoli, o ambiente melhorou bastante, em relação à sua chegada na cidade. O empate diante do XV de Jaú deu novo ânimo à equipe e um resultado positivo contra o líder Penapolense, poderá melhorar, de vez, o ambiente entre os jogadores.

O investidor Alex Junior, em contato com os diretores e técnico, autorizou a contratação de um preparador físico, uma vez que a equipe estava sem esse profissional, depois da saída de Juliano, que foi para o sub-17, no Botafogo, de Ribeirão Preto. Existe, inclusive, a possibilidade de Alex Junior assistir a partida em Penápolis, já que considerou o resultado de empate contra o XV, um bom começo para a reabilitação da equipe na série A3.

Para a partida em Penápolis, na quarta-feira, jogo marcado para acontecer às 20h, a delegação do CAT deve deixar Taquaritinga por volta das 15h do mesmo dia, seguindo, de ônibus àquela cidade. O árbitro do jogo será Douglas Perrone Katayama.

Colaborou o comentarista Luiz Eduardo Schneider