Taquaritinga e Santacruzense se enfrentam neste domingo, pela 15ª rodada da série A3, em situações adversas. O Taquaritinga é o penúltimo colocado do grupo 01, com 12 pontos. Já o Santacruzense ocupa a quarta colocação, com 22 pontos. Restando quatro jogos para o término da primeira fase, o confronto é decisivo para ambas as equipes.

A diretoria do Taquaritinga sabe da importância do confronto deste domingo, e Walter Zaparolli destaca a união do elenco: “Pontuar nessa partida é essencial. Não podemos pensar em derrota”, afirmou o treinador.

Dentro do G4, a Santacruzense respeita seu adversário de domingo, porém salienta que irá buscar a vitória, já que tem o objetivo de se manter entre os classificados, como explica o gerente de futebol da equipe, Aldo Cavalari. “Vamos respeitando a equipe do Taquaritinga, mas iremos buscar os três pontos para consolidar nossa classificação. Temos que procurar somar pontos para nos manter no G4, e poder chegar a uma classificação antecipada”, afirmou.

A partida será às 16 horas, em Taquaritinga, no estádio Dr. Adail Nunes da Silva, o Taquarão.

Ficha técnica: Taquaritinga x Santacruzense
Local: Estádio Dr. Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga;
Data e hora: dia 27 (domingo), às 16h;
Árbitro: Renato Aparecido Fazanaro Canadinho;
Assistentes: José Mario Furini e Fabrício Falasca Louzada;
Quarto árbitro: Willian Rocha Padilha.
Taquaritinga: Guilherme; Denner, Mazinho, Carlão e Ceará; Anderson, Carlos Eduardo, Erivaldo e Silas; Fabinho e Bruninho. Técnico: Walter Zaparolli.

Santacruzense: Pitarelli; Leandrinho, Ruan, Zé Ilton e Rafael Rocha; Rufino, Tom, Magno e Washington; Diogo Kachuba e Billy. Técnico: Carlos Rossi.