Penapolense recebe Taquaritinga.

Com a reta final da primeira fase se aproximando, o líder Penapolense pode ser a primeira equipe classificada para a próxima fase. Para isso, o time de Penápolis precisa vencer o penúltimo colocado Taquaritinga nesta quarta-feira às 20h, no Estádio Tenente Carriço, e ainda torcer para que o Osvaldo Cruz não pontue contra o Lemense. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
Para o duelo decisivo, o time comandado pelo técnico Ito Roque está com alguns desfalques. Um surto de conjuntivite pegou o time e três jogadores foram afetados: Romarinho, Rodrigo Biro e Danilo. “Estamos preocupados que possa afetar outros atletas, mas tenho certeza que vai ficar tudo bem”, afirmou Julio Rondinelli, gerente de futebol do Penapolense.



Além disso, o atacante Cairo levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Osvaldo Cruz. Portanto, a dupla de ataque volta a ser Fio e Luciano Gigante. “A expectativa é de fazer um bom jogo, mas temos que manter a tranquilidade para vencer e conseguir alguma vantagem na próxima fase”, declarou o cartola.

Para esta partida diante do Penapolense, o Taquaritinga joga a oportunidade de quebrar uma sequência de três jogos sem vitória. E buscar numa vitória a recuperação de sair da penúltima colocação. Um verdadeiro desafio para o técnico Walter Zaparolli a frente do Leão da Araraquarense.

Antes de atacar, o Tricolor terá que se defender para não ser goleado em Penapólis e tentar na tranqüilidade surpreender o líder do campeonato no seu próprio estádio. Para isto o CAT deve jogar preso no meio de campo e jogar nos contra-ataques à busca dos três pontos. Até um empate não está descartado pela comissão técnica.

Afinal a partir de agora o Clube Atlético Taquaritinga é buscar uma luz no fundo do túnel...

Ficha técnica: Penapolense x Taquaritinga
Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis;
Data e hora: dia 23 (quarta-feira), às 20 horas
Árbitro: Douglas Perrone Katavama;
Assistentes: Gustavo Chacon Moreno e Fernando Batista de Oliveira;
Quarto árbitro: Bruno Alexandre Soto.


Penapolense: Washington; Jailton, Carlão e Biro; Niander, Santos, Rodolfo (Lucas), Felipe e Reinaldo; Fio e Luciano Gigante. Técnico: Ito Roque.

Taquaritinga: Guilherme; Denner, Mazinho, Carlão e Ceará; Anderson, Dú, Leônico e Silas; Fabinho e Juninho (Edivaldo). Técnico: Walter Zaparolli.