E agora quem poderá ajudar!!!

Passado o respeito ao Clube Atlético Taquaritinga, pelos seus 69 anos de fundação (17/03/1942 a 17/03/2011) temos que voltar à realidade. E nestas últimas horas o Leão da Araraquarense passou por vários momentos de turbulência.

Primeiro com a saída do investidor Alex Junior, que deu um basta à falta de apoio por parte da municipalidade ao tricolor e depois veio a rescisão de Paulinho Kobayashi (técnico), Róbson (auxiliar) e Juliano (preparador físico) e dos atletas Dias (zagueiro) e Washington (atacante) que também assinaram rescisão com o clube.

CAT: Apesar de tudo... Parabéns


Mesmo ficando numa sinuca de bico, tentando se equilibrar no campeonato da série A3, pelos acontecimentos das últimas horas. Não podemos deixar de cumprimentar o CLUBE ATLÉTICO TAQUARITINGA extensivo aos torcedores do Leão, por mais um aniversário.

Passados 69 anos de sua existência, o tricolor teve na sua trajetória, fatos que alegraram e deixaram marcas de lágrimas durante o seu percurso no futebol da cidade.

Alex Júnior diz “ADEUS” ao Taquaritinga.

Em uma decisão tomada antes da derrota para o Osvaldo Cruz, na noite desta quarta-feira, por 2 a 0, pela 12ª rodada do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Série A3, o investidor do Taquaritinga Alex Júnior (foto) pediu demissão.

 “Essa decisão já estava tomada antes da partida de quarta. Mas eu juntamente com a diretoria resolvi não falar para não atrapalhar os jogadores. Eu saio triste, mas é complicado, já que a prefeitura da cidade não ajuda”, disse Alex que complementou:

Osvaldo Cruz vence Taquaritinga e vai ao G4.

O Osvaldo Cruz segue na briga pela classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista da Série A3. Nesta quarta-feira (16), o Azulão derrotou o Taquaritinga por 2 a 0, no Breno Ribeiro do Val.

Com o placar, o Osvaldo Cruz foi a 18 pontos no Grupo 01 e encerra a rodada na quarta posição, vencendo a Santacruzense nos critérios de desempate. O CAT, com 11, está na zona de rebaixamento.

Osvaldo Cruz x Taquaritinga: CAT precisa da vitória para escapar da degola.

Vitória para continuar sonhando com a classificação à próxima fase. Este é o intúito do Taquaritinga, que nesta quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Breno Ribeiro do Val, joga diante do Osvaldo Cruz. Uma vitória coloca o time definitivamente na briga pelo G4 do Grupo 1.

Na última rodada o Azulão conquistou um bom resultado ao venceu a Inter de Bebedouro, fora de casa, por 2 a 1. Com o resultado, o time chegou a 15 pontos e agora é o quinto colocado. Já o CAT, que não teve a mesma sorte e perdeu para o Batatais, fora de seus domínios, por 2 a 1, continuou com os mesmos 11 pontos, só que na zona de rebaixamento (é o nono colocado).

Troca-Troca não aconteceu no Taquarão...

Após mais uma derrota e ver o CAT voltar a zona de rebaixamento do grupo 1, do Campeonato Paulista da série A-3, o investidor Alex Junior se reuniu com a diretoria do CAT para buscar soluções. Uma das medidas tomadas nessa reunião seria à troca de treinador, a saída de Paulinho Kobayashi e Walter Zaparolli assumiria o Leão da Araraquarense.