Taquaritinga vence e sai da zona de rebaixamento.

O Taquaritinga está fora da zona de rebaixamento do Grupo 01 do Campeonato Paulista da Série A3. O CAT derrotou o São Carlos por 1 a 0 na tarde deste sábado (5) de Carnaval, pela abertura do returno da competição.

Na busca de vitória, Taquaritinga recebe o São Carlos.

Taquaritinga e São Carlos se enfrentam neste sábado, às 16horas, no Estádio Dr. Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga, em jogo válido pela primeira rodada do returno do Campeonato Paulista da Série A3. No primeiro encontro das equipes, na estréia da competição, o São Carlos bateu o Taquaritinga pelo placar mínimo.

Na nona colocação do Grupo 01, com oito pontos ganhos, o Leão da Araraquarense luta contra a má fase, a equipe não vence há quatro jogos na competição. E a hora de reagir é agora jogando em casa.

O técnico Paulinho Kobayashi, terá o elenco inteiro à disposição para a partida deste sábado, sendo assim, o técnico deve manter o mesmo time que iniciou a última partida contra o Lemense.

CAT: FATOS EM IMAGEM...

Com uma desastrosa campanha no primeiro turno da série A3 e com alguns acontecimentos internos no Clube Atlético Taquaritinga, a maior preocupação é que se as vitórias não surgirem no segundo turno, o tricolor pode ficar próximo ao cheque mate para a segunda divisão...

O torcedor (mesmo aquele que não vai ao campo), começa a ver “a coisa preta”, e mesmo assim ainda acredita numa luz no fundo do túnel. Afinal são nove jogos no returno e se houver uma alta recuperação no elenco, o CAT pode se afastar do tormento de mais um rebaixamento...

Quando tudo parecia que estava normalizado, eis que surge mais um quebra cabeça no Leão. O desconforto entre Alex Junior e os poucos diretores que ainda estão no barco, que discutem a Prestação de Contas e uma transparência na troca de informações entre os envolvidos...



Não precisa ser um grande mago, para analisar o que a bola de cristal pode revelar. Já passamos pelos mesmos problemas em anos anteriores. Até o Conselho Fiscal ficou sem as devidas prestações de contas. E tudo continuou da mesma maneira, e no final caímos da A2 para a A3. Será que a lição não serviu para nada?

Uma parte da cidade espera que um bom choque de 220 watts, possa dar um alento aos jogadores, afinal o futebolzinho demonstrado no primeiro turno, pode nos levar a uma situação crítica neste segundo turno. E uma boa conversa no pé do ouvido, poderá levantar a moral do elenco...

Outra parte da cidade, já começa a elevar seus pensamentos para o céu. Clamando melhoras e definições mais claras entre todos os envolvidos. E que os jogadores demonstrem pelo menos o “caráter” de honrar a gloriosa camisa tricolor. Por que se o futebol “deles” é este, o melhor é procurar outra profissão...

Pela atual situação do Clube Atlético Taquaritinga, em termos de orientação técnica já corre nos bastidores da cidade, que nem um “bom Mágico” poderá tirar o “coelho da cartola”. Mesmo assim, o empresário Alex Junior acredita que com os reforços e com a boa vontade do técnico, o Brasão do tricolor volte a brilhar...

Diz o ditado popular que de um limão se faz limonada. E o que todos esperam é que destes vários “limões” que estão no elenco, o técnico Paulinho Kobayashi possa fazer uma “boa limonada” neste segundo turno do paulista da série A3. E quem sabe todos saborearem o prazer de pelo menos ficar na mesma divisão...

Em resumo, o que todos querem, Diretores, Investidor, Jogadores e principalmente a torcida. Que o Clube Atlético Taquaritinga consiga encontrar o mais rápido possível o seu caminho e recuperar no gramado todo o tempo perdido no primeiro turno. E para isto deve haver um comprometimento maior dos próprios atletas em se desdobrar para alcançar nas vitórias a busca de seus ideais e consequentemente tirar o Leão da Araraquarense desta situação amarga da zona de rebaixamento.


Torre de Babel: Diretoria e Investidor não falam a mesma língua.

Os maus resultados da equipe cateana e a posição que o time ocupa na tabela de classificação da série A-3 do Campeonato Paulista, dentro da zona de rebaixamento está causando um desencontro entre diretoria e o empresário Alex Junior.

Segundo a diretoria precisa enxugar o elenco, pois está ficando muito caro manter o grande numero de jogadores e tem também diretor descontente com o técnico Paulinho Kobayashi, que ainda não consegui fazer o time vencer.

Taquaritinga consegue empate no final do jogo.

Abriu o placar
Em situação difícil na tabela, Lemense e Taquaritinga duelaram no Bruno Lazzarini, em Leme, na rodada de fechamento do primeiro turno do Campeonato Paulista da Série A3, e empataram por 2 a 2, pelo Grupo 01 da competição.
O Taquaritinga começou com maior volume de jogo e aos 23 minutos, Erivaldo abriu o marcador para os visitantes. Aos poucos, o Lemense equilibrou a partida e o empate veio aos 42 minutos, com Sousa.

Na segunda etapa, o mando de campo fez a diferença e aos 22 minutos, de novo ele, Sousa, colocou os donos da casa em vantagem, porém, quando a vitória parecia certa, Ander

son, aos 42 minutos igualou o placar para o Taquaritinga e levou um ponto na bagagem.  

Apesar de tempo ruim... Paulinho aponta recuperação...

Técnico deve mexer no ataque contra a Lemense

O técnico do CAT, Paulinho Kobayashi, deve mudar o ataque da equipe para encarar a Lemense nesta quarta-feira.

O atacante Fabinho, que entrou no intervalo contra a Inter de Bebedouro, marcou no finalzinho e livrou a time de mais uma derrota deve sair jogando no time titular. Com a sua entrada, Mixico deve perder espaço no time.

Outra novidade pode ser o zagueiro Dias, contratado junto ao Rio Branco de Americana, o jogador teve a documentação regularizada e deve ser relacionado para a partida.

Já o restante da equipe cateana, deve ser a mesma que atuou no empate em 1 a 1, com a Inter de Bebedouro, no último domingo no Taquarão.

O técnico Paulinho Kobayashi, faz mistério em divulgar o time que deve ser: Guilherme, Mazinho, Anderson (Dias), Carlão e Paulista; Eduardo, Silas. Leônico e Erivelton; Fabinho e Juninho. 

Leão tropeça mais uma vez e cai para a zona de rebaixamento.

CAT e Internacional de Bebedouro empataram em 1 a 1, neste domingo (27), no estádio Taquarão, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Com o resultado a equipe de Bebedouro foi a dez pontos, na parte intermediária da tabela do Grupo 01. Já o Clube Atlético Taquaritinga tem sete e cai para zona de rebaixamento.