CAT faz dispensas e só pensa em vitória...

A Diretoria do Clube Atlético Taquaritinga começou a mudar de posição em relação ao elenco, algumas atitudes passaram a ter efeitos positivos na “Toca do Leão”. Depois de algumas conversas “ao pé do ouvido” e até dispensas anunciadas, é aguardada com muita expectativa a reação dos jogadores no próximo domingo (27), contra a Internacional de Bebedouro, jogo programado para as 16 horas no estádio Dr. Adail Nunes da Silva.

Rafael Fusca, Thales e Dener tiveram os seus contratos rescindidos e não treinam mais com o restante do grupo. Segundo o empresário Alex Junior, agora é hora de unir forças e prestigiar quem realmente tem interesse em defender as cores do Taquaritinga.

Investidor do CAT passa a ser atração na A3.


 Mesmo com a derrota na cidade de Franca, a motivação de Alex Junior permaneceu inalterada em relação aos reforços que já estão chegando na “Toca do Leão da Araraquarense”.

Com toque firme nas suas declarações o empresário tem procurado mostrar aos seus comandados, que o alto investimento feito no Clube tem que dar rendimentos no gramado, com a busca de vitórias para tirar o Taquaritinga da situação incomoda que está na competição.

CAT perde e investidor anuncia reforços...

Mesmo com a derrota por 2 tentos a 1, contra a Francana, no estádio Dr. José Lancha Filho, não tirou o animo do investidor Alex Junior do Clube Atlético Taquaritinga.


Ainda no intervalo de jogo, quando o Leão perdia pelo placar mínimo, ao ser entrevistado na cabine de transmissão da CANAL UM FM, ao ser entrevistado pelo narrador Adriano Monteiro e pelo comentarista Luiz Eduardo Schneider, o empresário falava sobre as mudanças na equipe, e mesmo com a derrota no primeiro tempo, estava eufórico com a vinda do técnico Paulinho Kobayashi e que tinha boas notícias à torcida.

Hoje 20 horas: Francana x Taquaritinga

Motivação é o reencontro com ex-técnico

Jogando  pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3 de 2011, a Francana tem um encontro com o seu ex-técnico, Paulinho Kobayashi, recém contratado para comandar o adversário da noite de quarta-feira, às 20 horas, na cidade de Franca, o Taquaritinga.

A Francana vem de um empate heróico diante do Osvaldo Cruz, jogando fora de casa. Perdendo por 2 a 0, a equipe, graças ao atacante Tizio, acabou conseguindo empatar por 2 a 2 já nos minutos finais do jogo. Com o resultado, a Veterana chegou a 10 pontos e se manteve na liderança do Grupo 1.

Já o Taquaritinga, que vive momento conturbado no Estadual, vem de derrota para a Santacruzense, fora de casa, por 3 a 1. Com esta nova derrota, o time continuou com os mesmos seis pontos, mas caindo para a sétima colocação do mesmo Grupo.

NOVIDADES NO TRICOLOR...





CAT APRESENTA PAULINHO KOBAYASHI


A diretoria do CAT apresentou o novo técnico, para a seqüência da serie A-3 do campeonato Paulista. Paulinho kobayashi chegou trazendo seu auxiliar Robson, ex- goleiro do Santos.

Kobayashi já iniciou os trabalhos de olho no joga desta quarta-feira, contra a Francana, no estádio Lancha Filho, na cidade de Franca,às 20 horas, com transmissão da equipe esportiva da CANAL UM (93,7 fm).

CAT EM TRÊS TEMPOS

Investidor arregaça as mangas mais uma vez.
Mais uma vez o investidor e parceiro do Clube Atlético Taquaritinga, Alex Junior, não mediu esforços para contratar um técnico, para o CAT buscar a classificação. Porém o investidor que estará na cidade nesta terça-feira, deverá tomar algumas providencias drásticas e tentar mudar o amadorismo que impera à muito tempo no Leão da Araraquarense.
Alex Junior ficou envergonhado pelo CAT ter jogado em Santa Cruz do Rio Pardo, com a camisa do time adversário. Na ocasião um dos uniformes do CAT foi esquecido pelo roupeiro.
O empresário alertou mais uma vez que: “Se o amadorismo persistir ele deixa o Clube Atlético Taquaritinga”.

CAT PERDE MAIS UMA E SE COMPLICA NA SÉRIE A-3.


Jogando neste domingo contra a Santacruzense, em Santa Cruz do Pardo, o CAT perdeu por 3 a 1 e caiu para a sétima posição na tabela de classificação.

O Clube Atlético Taquaritinga tomou um gol logo no primeiro minuto de jogo, Washinton aproveitando a bobeira da zaga, fez para o time da casa.

Neto Mineiro ampliou ao 26 minutos e Rafael Fusca do CAT, cobrando falta, diminuiu aos 44 minutos do primeiro tempo.
No segundo tempo Tom que havia entrado no lugar de Billy, em seu primeiro lance fez o terceiro gol da Santacruzense.