CAT DEVE TER NOVIDADE NA ZAGA CONTRA O BATATAIS.


Ao menos uma mudança em relação ao jogo da estréia, onde o CAT perdeu para o São Carlos, deverá fazer o técnico Toninho Cobra contra o Batatais.  O zagueiro Carlão, que ficou fora na primeira rodada devido a uma virose, fará sua estréia com a camisa do Leão.

Assim,o treinador cateano, pode mudar o esquema tático da equipe e escalar três zagueiros.

Reforços devem estrear diante do Batatais no Taquarão.

Depois da derrota na estreia no Campeonato Paulista da Série A3, para o São Carlos, a diretoria do Taquaritinga anunciou três jogadores para o restante da competição: os volantes Alex Nogueira e Juninho, além do lateral-esquerdo Silas. Todos já devem estar à disposição do técnico Toninho Cobra, para a partida de domingo diante do Batatais, no Estádio Doutor Adail Nunes da Silva – foto.

Para os dirigentes da equipe, são bons jogadores que chegam em função de oferecerem mais opções táticas ao treinador.

“Precisávamos de mais um lateral-esquerdo, e o Silas é um jogador que vai contribuir muito conosco. Com relação aos volantes, eles possuem qualidade na saída de bola, portanto se encaixam bem no esquema tático”, afirmou o dirigente do Taquaritinga, Alex Júnior.

O volante Alex Nogueira veio do futebol maranhense, já Juninho estava na reserva da União Agrícola Barbarense e o lateral Silas era do União São João. O técnico Toninho Cobra realizará um último treino tático nesta sexta-feira para divulgar a escalação do time em busca de recuperação no Grupo 01 da Série A3.

DIRETOR SE AFASTA APÓS DISCUTIR COM TREINADOR.

O diretor do Clube Atlético Taquaritinga, Toinho, comunicou seu afastamento ao presidente Jair Fontanelli, após ser ofendido e humilhado pelo técnico do CAT.

Segundo o diretor, ele e o também diretor Vitor Bonazzi, foram ofendidos e humilhados pelo técnico Toninho Cobra, na frente de vários jogadores. A polemica discussão seria em virtude do treinador cateano, ter alegado que a diretoria quer puxar seu tapete, para a vinda de Carlos Rabelo.

Desde a saída de Rabelo do Sertãozinho, correm boatos no Taquarão que ele poderia voltar a dirigir o CAT, devia à amizade que tem com o empresário Alex Junior.

Não gostando desses boatos o treinador armou o maior barraco com os diretores do Leão.

Cobra ainda não se manifestou sobre o assunto. Mas é a segunda confusão armada por ele esse ano no Leão. Antes do início do Campeonato Paulista da série A-3, ele se desentendeu, com o então gerente de futebol, Almir Dionizio, que acabou demitido. Os motivos seriam os mesmos, Almir estaria tentando puxar seu tapete.

DIRETORIA CATEANA ANUNCIA REFORÇOS.

Após derrota na estréia do campeonato paulista da série A-3, para o São Carlos, a diretoria cateana anunciou os primeiros reforços para a seqüência da competição.

Para a lateral esquerda foi confirmado Adriano Garça, que defendeu as cores do Leão em 2008. Já para a lateral direita foi anunciado o jogador Silas, com passagem pelo União São João de Araras.

Quem vem também reforçar o Leão são os meio-campistas Juninho e Alex Noronha. Porém, das quatro contratações apenas o meio campo Juninho se apresentou para a comissão técnica do Clube Atlético Taquaritinga.

O CAT volta a campo pelo campeonato Paulista da série A-3, no próximo domingo, as 17:00 horas no Taquarão contra a equipe do Batatais. O jogo será com portões fechados, já que o estádio Dr . Adail Nunes da Silva (Taquarão), está interditado desde o mês de Abril de 2010 pela federação Paulista de Futebol, e ainda não foi regularizado para receber jogos do Leão.

CAT PERDE NA ESTREIA DA SÉRIE A3.

A equipe do CAT perdeu por 1 a 0, para o São Carlos pela primeira rodada do campeonato Paulista da série A3, o único gol da partida foi marcado pelo ex-jogador do Leão, o atacante Carlos Henrique (foto), cobrando pênalti ao 15 minutos do segundo tempo. O gol da vitória saiu de forma polêmica, já que o árbitro Emiliano Alves Costa não havia assinalado pênalti, mas depois voltou atrás, o que gerou inúmeras reclamações dos atletas do Taquaritinga.