Taquaritinga e Santacruzense se enfrentam neste domingo, pela 15ª rodada da série A3, em situações adversas. O Taquaritinga é o penúltimo colocado do grupo 01, com 12 pontos. Já o Santacruzense ocupa a quarta colocação, com 22 pontos. Restando quatro jogos para o término da primeira fase, o confronto é decisivo para ambas as equipes.

Penapolense derrota Taquaritinga e se classifica.

O Penapolense venceu o Taquaritinga por 3 a 0, nesta quarta-feira (23), no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, no complemento da 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. 

Logo no início do jogo, o líder do Grupo 01 abriu o placar. Aos 10 minutos da primeira etapa, Biro, de cabeça, colocou o CAP em vantagem no marcador.

No segundo tempo, o Penapolense seguiu mandando no jogo. Aos 30, Fio ampliou para a pantera da Noroeste e Niander, aos 32, fechou a goleada.

Penapolense recebe Taquaritinga.

Com a reta final da primeira fase se aproximando, o líder Penapolense pode ser a primeira equipe classificada para a próxima fase. Para isso, o time de Penápolis precisa vencer o penúltimo colocado Taquaritinga nesta quarta-feira às 20h, no Estádio Tenente Carriço, e ainda torcer para que o Osvaldo Cruz não pontue contra o Lemense. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

CAT DISPENSA TRÊS JOGADORES

A diretoria do CAT acabou dispensando três jogadores do seu elenco de profissionais: Leônico, Bruno e Diego Dongui. Tanto Bruno como Dongui pediram para serem liberados, pois estão com propostas de clubes da segunda divisão. Já o meia Leônico, acusado de tumultuar o ambiente no alojamento, nas últimas semanas, recebeu cartão vermelho da diretoria e foi embora. Seu novo clube deverá ser o Barretos, na segunda divisão.

Por outro lado, o zagueiro Edson, afastado da equipe há mais de trinta dias, está sendo reintegrado ao elenco cateano e a partir da próxima quinta-feira volta a treinar junto com os demais companheiros de equipe.

Desafio: CAT se prepara para encarar o líder.

A equipe cateana se reapresentou na segunda-feira, visando o jogo da próxima quarta-feira em Penápolis, contra o líder Penápolense. O técnico Walter Zaparolli poderá contar na próxima partida com o volante Lúcio e o atacante Erivaldo, que cumpriram suspensão no ultimo domingo contra o XV de Jaú.

Os dois jogadores foram expulsos na partida contra o Osvaldo Cruz, o julgamento acontece na próxima segunda-feira (28), no TJD da Federação Paulista de Futebol.

Taquaritinga e XV de Jaú empatam sem gols.


O Taquaritinga desperdiçou o mando de campo, no estádio Dr. Adail Nunes da Silva e apenas empatou com o XV de Jaú, por 0 a 0, pelo Campeonato Paulista da Série A3.

Com pouca criatividade, os times preferiram priorizar a marcação e o jogo, nos dois tempos, foi truncado e terminou sem gols.