CAT PERDE NA ESTREIA DA SÉRIE A3.

A equipe do CAT perdeu por 1 a 0, para o São Carlos pela primeira rodada do campeonato Paulista da série A3, o único gol da partida foi marcado pelo ex-jogador do Leão, o atacante Carlos Henrique (foto), cobrando pênalti ao 15 minutos do segundo tempo. O gol da vitória saiu de forma polêmica, já que o árbitro Emiliano Alves Costa não havia assinalado pênalti, mas depois voltou atrás, o que gerou inúmeras reclamações dos atletas do Taquaritinga.



Primeiro tempo: O CAT com mais vontade nos 45 minutos iniciais, esteve mais próximo do gol. Algumas chances do CAT foram criadas, porém, os erros aconteceram e o placar ficou da mesma forma que começou: sem gols. O São Carlos atuou resguardado, sem ameaçar o goleiro Guilherme, pois existia o perigo das jogadas em contra-ataque na velocidade, o que poderia se fatal ao time da casa.

A melhor oportunidade de gol no primeiro tempo foi aos 30 minutos, Mixico recebeu cruzamento dentro da área e dominou no peito. Antes da bola cair no gramado, o jogador emendou um chute forte e o goleiro Ronaldo fez uma defesa sensacional. O Taquaritinga permaneceu no campo de ataque, enquanto que a equipe  atuava na base de bolas paradas.

 Segundo tempo: O São Carlos voltou pressionando e obrigando o CAT a ficar na defensiva. O time da casa ditava o ritmo de jogo, apostando na melhor preparação física de seus jogadores. Por outro lado, o Taquaritinga se viu obrigado a se poupar, principalmente devido ao forte calor que fazia no Luizão.

A partida estava equilibrada até os 14 minutos, quando surgiu o lance mais polêmico do jogo, o árbitro assinalou penalidade para o São Carlos. Emiliano Alves Costa não havia marcado, mas foi orientado pelo auxiliar e assinalou a penalidade. Aos 15 minutos, Carlos Henrique cobrou e deu a vitória ao time da casa, que ainda no final do jogo foi pressionado pelo adversário.O CAT volta a campo pela segunda rodada do campeonato Paulista da série A_3, no próximo domingo ás 17 horas no  Taquarão. O jogo contra o Batatais será com portões fechados, já que o Taquarão está interditado pela Federação Paulista de Futebol.

Ficha Técnica: São Carlos 1 x 0 Taquaritinga
Local: Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira -São Carlos-SP
Árbitro: Emiliano Alves Costa
Assistentes: Alexandre de Oliveira e José Mario Furini
Cartões amarelos: Evandro Paulista, Tabarana, Thiago Viana, Cal, Da Silva e Carlos Henrique (São Carlos); Oliveira e Mixico (Taquaritinga)
Gols: Carlos Henrique 15'/2T (São Carlos)

São Carlos
Ronaldo; Marcus Vinicius, Da Silva, Thiago Viana e Lucas; Cal, Tabarana (Reis), Celsinho e Carlos Henrique (Murilo); Evandro Paulista e Júlio Caetano (Pereira). Técnico: Edson Vieira

Taquaritinga
Guilherme; Paulista, Anderson, Marcinho e Bruno; Leônico, Lúcio, Eduardo(Oliveira) e Souzinha (Lucas) e Rafael Fusca; Mixico (Diego). Técnico: Toninho Cobra