LIMINAR LIBERA O TAQUARÃO.


Bons fluídos começam a trilhar o caminho do Clube Atlético Taquaritinga. Uma liminar liberou o estádio Dr. Adail Nunes da Silva para o jogo de quarta-feira, contra a equipe da Penapolense pelo campeonato paulista.

Com isso, a torcida do Leão da Araraquarense poderá prestigiar os jogadores do CAT, neste difícil compromisso da série A3. Além, é claro, de colaborar com a parceria do clube em ter uma boa arrecadação, já que os dois últimos jogos em casa, não ocorreram renda, devido a interdição do estádio Taquarão, por parte da Federação Paulista de Futebol.


Mesmo com a aprovação da FPF, na última segunda-feira, tudo levava a crer que os portões continuariam fechados. Já que o Estatuto do Torcedor prevê que a venda dos ingressos devam ocorrer com 72 horas antes da partida. Mas uma liminar conseguiu a liberação do estádio aos torcedores cateanos.

 Agora as atenções se voltam para um bom desempenho do elenco nesta 5ª rodada do grupo 1 da série A3. E isto já está acontecendo por parte da comissão técnica que agora tem a frente Wagner dos Anjos, que aos poucos vai tentando arrumar o elenco dentro do campo. Tanto que deverá manter a base da última partida, quando o CAT venceu o XV de Jaú, na cidade de Jaú, por um tento a zero.

O que realmente se espera é o comparecimento da torcida, não só para empurrar o Leão, como também deixar nas bilheterias um valor que possa alavancar a caminhada do Clube Atlético Taquaritinga a futuros compromissos.