CAT: TRÊS JOGOS PARA NÃO CAIR...

Com a situação ainda indefinida na tabela de classificação da série A3, em relação ao rebaixamento, já que o Taquaritinga está com 13 pontos ganhos na 8ª colocação ao lado da Internacional de Bebedouro também com 13 pontos, só que na 9ª colocação devido ao critério de desempate, e ocupando a última colocação a equipe da Lemense com 12 pontos ganhos.

Tudo mostra que estas equipes estarão lutando nas últimas três rodadas da primeira fase, para se safar da degola, já que as duas últimas colocadas automaticamente serão rebaixadas para a Segunda Divisão de 2012.


O Leão da Araraquarense enfrenta amanhã a Francana no Taquarão, depois joga contra a Internacional em Bebedouro e fecha a competição em casa pegando a equipe de Leme.

Boas notícias chegam a Toca do Leão, já que jogadores da Francana e Lemense pegaram oito e seis jogos de punição, em julgamento realizado nesta segunda-feira (28), no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol.

O jogador Adriano Paulista da Francana foi punido no artigo 254-B (Cuspir em outrem), e pegou oito partidas de suspensão e fica fora do Campeonato Paulista da Série A3, assim como Pablo, do Lemense, que foi punido no artigo 254-A (Praticar ato desleal ou hostil durante a partida, prova ou equivalente) e pegou seis partidas de suspensão.

De outro lado a diretoria do CAT conseguiu no Tribunal adiar os julgamentos dos atletas Lucio Maciel de Lima incluso nos artigos: 254-A,I, § 3º; 258, e 243-F, § 1º;  e Erivaldo Oliveira da Silva, nos artigos: 243-F, § 1º; 254-A,I,§ 3º e 254-A,I, § 3º c/c art. 157, II. Fato que vai acontecer no próximo dia 4 de abril, em novo julgamento na Federação Paulista de Futebol.

Portanto os dois jogadores estão liberados para os confrontos contra a Francana e Internacional de Bebedouro.

Agora é torcer e fazer contas nesta reta final do campeonato da Série A3.