CAT faz dispensas e só pensa em vitória...

A Diretoria do Clube Atlético Taquaritinga começou a mudar de posição em relação ao elenco, algumas atitudes passaram a ter efeitos positivos na “Toca do Leão”. Depois de algumas conversas “ao pé do ouvido” e até dispensas anunciadas, é aguardada com muita expectativa a reação dos jogadores no próximo domingo (27), contra a Internacional de Bebedouro, jogo programado para as 16 horas no estádio Dr. Adail Nunes da Silva.

Rafael Fusca, Thales e Dener tiveram os seus contratos rescindidos e não treinam mais com o restante do grupo. Segundo o empresário Alex Junior, agora é hora de unir forças e prestigiar quem realmente tem interesse em defender as cores do Taquaritinga.
Os novos contratados já estão envolvidos com os demais jogadores e com a comissão técnica, visando à recuperação de pontos na competição. Faltando dois jogos para o termino do primeiro turno, Internacional em casa e a Lemense fora, o Leão da Araraquarense tem a obrigação de somar seis pontos. Para pensar na abertura do returno, jogando em casa com o São Carlos, a soma de mais três.
Se esta recuperação acontecer nos próximos compromissos, o Taquaritinga se afasta de vez da faixa de descenso e se aproxima do G4. E a partir daí, poderá se estabilizar no campeonato da série A3. Dando confiança aos jogadores e principalmente ao técnico Paulinho Kobayashi.

No entanto, há de se lembrar que o Tricolor está na oitava posição, com seis pontos ganhos. E qualquer resultado negativo e dependendo dos jogos da rodada entre:
Penapolense (1ª lugar) e Lemense (última colocação com 4 pontos), e XV de Jaú (4ª lugar) contra o Batatais (penúltima colocação com 5 pontos), o Taquaritinga entra num ciclo de jogos oposto do esperado, procurando primeiro fugir da zona de rebaixamento e se distanciando cada vez mais da possibilidade de dar continuidade na competição passando para a segunda fase do campeonato.

Agora é aguardar e torcer por um bom resultado.

A Canal Um estará ao vivo a partir das 15h30, com sua equipe esportiva contando a história do jogo, com a narração de Adriano Monteiro, comentários de Luiz Eduardo Schneider, reportagens de José Lucenti. No plantão da rodada. Gabriel Rodrigues e Marcelo Paccelo na técnica central Sócrates Varrone.