CAT recebe, perde o jogo e técnico cai...


O empresário e investidor do Clube Atlético Taquaritinga, Alex Junior (foto) veio de Americana para acompanhar o jogo entre CAT e Osvaldo Cruz e fez o pagamento dos atletas antes da partida. O investidor do Leão muito decepcionado com a situação que se encontra o estádio Taquarão (interditado) chegou a cogitar o rompimento da parceria com o CAT.

Mas diferente de outras parcerias que teve o CAT, durante estes últimos anos, Alex Junior veio, pagou os atletas e funcionários antes mesmo do vencimento e confirmou que permanece no Leão da Araraquarense.


JOGO: Com portões fechados e sem a presença de público, o Osvaldo Cruz surpreendeu o Taquaritinga e venceu, por 1 a 0, em jogo no Estádio Adail Nunes da Silva, o Taquarão, pela terceira rodada do Grupo 1 no Campeonato Paulista da Série A3. O único gol do jogo foi marcado somente aos 19 minutos do segundo tempo, quando Alê mandou para dentro das redes do CAT.

O primeiro tempo foi equilibrado. O Taquaritinga pressionou um pouco mais, porém, não conseguiu furar o bloqueio do time visitante. O Osvaldo Cruz, por sua vez, adotou a postura de se defender e impediu que o CAT chegasse ao gol.

No segundo tempo, o Osvaldo Cruz voltou com mais disciplina e marcou o gol aos 19 minutos. Alê aproveitou boa jogada de ataque e mandou a bola com tranquilidade para o fundo das redes. Em vantagem, o Azulão recuou e passou a explorar as jogadas nos contra-ataque. E por pouco não aumentou a vantagem, já que o goleiro Guilherme do Taquaritinga efetuou excelentes defesas.

Toninho Cobra cai durante a transmissão do jogo:


Durante a partida, o técnico Toninho Cobra do CAT esteve irritado, inclusive no intervalo e no final do jogo, não deu entrevista ao repórter José Lucente da CANAL UM FM (emissora da cidade) e descontrolado foi tirar satisfações com o árbitro Éderson Deodato.

O empresário Alex Junior que esteve no Taquarão, e antes do final da partida já seguia viagem para a cidade de Americana acompanhando o jogo. Ao tomar conhecimento de tudo que ocorria no estádio, imediatamente ligou para a Emissora e comunicou ao repórter Marcelo Paccelo a sua decisão de demitir o técnico do Leão.

O fato foi colocado no ar, dando conhecimento aos torcedores da demissão de Toninho Cobra, que quando retornou aos vestiários teve conhecimento da decisão do empresário do clube.


O Taquaritinga retorna a campo no próximo domingo, às 10 horas, pela quarta rodada do Paulista da A3, jogando contra o XV de Jaú, na cidade de Jaú. E é esperado até lá a chegada de um novo técnico para dar prosseguimento ao planejamento e objetivos do empresário Alex Junior.