CAT PERDE E INVESTIDOR ANUNCIA NOVO TREINADOR


O empresário e investidor Alex Junior comunicou nesta sexta feira, o fim da parceria com o Clube Atlético Taquaritinga. Segundo o empresário a falta de apoio da cidade e principalmente os problemas no estádio Taquarão, que está interditado foram os principais motivos que levaram ele tomar essa decisão.


Tanto pela CANAL UM FM (em entrevista ao repórter José Lucenti) e rádio Imperial (em entrevista ao repórter Marcelo Paccelo), o empresário abriu o jogo, disse que estava chateado com a diretoria do Leão. Quando chegou ao clube, lhe prometeram ajuda da prefeitura, como também toda uma estrutura para colocar o time nas divisão superiores do futebol paulista.
“Infelizmente nosso trabalho não foi reconhecido. Contratamos jogadores e deixamos todos os salários em dia. Não tivemos o apoio de ninguém, muito menos da prefeitura da cidade. Apesar de todos estes problemas, deixo o clube sabendo que fiz o melhor e desejando boa sorte aos dirigentes que lá estão”, e concluiu Alex.

Só que antes deste fato, com a “Bruxa solta no Taquarão”, na última quarta-feira, após a derrota do CAT para o Osvaldo Cruz, seguindo viagem para a cidade de Americana, o até então empresário do Leão da Araraquarense, ouvindo o jogo pela CANAL UM FM, imediatamente ligou para o plantão esportivo e anunciou ao repórter Marcelo Paccelo, a demissão do técnico Toninho Cobra. Fato que foi levado ao ar para conhecimento da torcida e da própria diretoria do Taquaritinga.

Enquanto isto, ainda sem saber de sua demissão, o técnico Toninho Cobra totalmente destemperado permanecia no gramado tentando pressionar o árbitro, e com cara de poucos amigos, se esquivava da abordagem do repórter José Lucenti. De gênio explosivo e autoritário com  os atletas e diretores, Cobra já tinha outros antecedentes no elenco. Primeiro com o gerente de futebol (que foi demitido) e depois um desentendimento com o diretor Toinho, que se afastou do cargo enquanto o técnico ficasse a frente do time. Com esta somatória e outros confrontos inclusive com Alex Junior, foi o suficiente com a derrota frente ao Osvaldo Cruz, a sua demissão.
Quando a Bruxa já estava recolhendo a sua vassoura, eis que surge uma nova informação. A contratação do técnico Wagner dos Anjos, pelo ex-empresário, que mesmo sem ter mais vínculo com o CAT, acertou o treinador para dar continuidade no Clube.

Mesmo com o fim da parceria, Alex Junior disse que iria ajudar o Leão com uma verba mensal até o término do Campeonato Paulista da série A-3.
“Espero que agora o clube possa crescer e dar a volta por cima no campeonato. É uma pena, mas deixo o clube por certos dirigentes não colaborarem com o nosso trabalho, além de não quererem ver o time bem”, explicou Alex Junior.

O novo técnico do Taquaritinga tem experiência na divisão e já passou pelas equipes do Internacional de Limeira, São Bento, São Bernardo, Flamengo de Guarulhos e Palestra.