CAT vence e deixa o Batatais com a lanterna.


Jogando na tarde deste domingo na cidade de Taquaritinga, em partida válida pela segunda rodada do Paulista da Série A3, o CAT se reabilitou na competição e venceu o Batatais pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Souzinha e Paulista na segunda etapa.

O  Taquaritinga chegou aos seus primeiros três pontos no campeonato, subindo para a sexta colocação. Já o Batatais, com mais uma derrota, fica sem nenhum ponto e é o lanterna do Grupo 1.

O Batatais começou a partida indo para cima do Taquaritinga. Apostando na velocidade e toques rápidos, as jogadas saiam pela maioria das vezes pelo setor de meio-campo. Aos cinco minutos, após tabela, o camisa 10 Émerson invadiu a área e chutou para as redes, só que pelo lado de fora.
Aos poucos o Taquaritinga tentava equilibrar a partida, porém, errava muitos passes em seu campo de ataque, facilitando o domínio na posse de bola por parte do Batatais. Em um dos lances do Fantasma, Leôncio cruzou bola na área mas nenhum companheiro chegou a tempo de mandar a bola para o fundo das redes.
No finalzinho do primeiro tempo, aos 36 minutos, Paulo Henrique invadiu a área e chutou forte. Bem no lance, o goleiro do Taquaritinga, com a ponto dos pés, fez uma grande defesa, salvando mais uma vez sua equipe.

O Batatais voltou para o segundo tempo ligado na partida, aproveitando todos os erros do Taquaritinga dentro de campo. Em um dos lances do Fantasma, aos 10 minutos, Émerson recebeu bom passe e ficou cara a cara com o goleiro Guilherme. O jogador acabou pegando mal na bola e a mandou para a linha de fundo.

No momento em que o Batatais era melhor em campo, quem fez o primeiro gol na partida foi o Taquaritinga. Após bate-rebate na área, Souzinha mandou a bola para o fundo das redes. Já no final da partida mais um gol. Aos 40 minutos, o lateral do Leão, Paulista, passou como quis pela zaga do Fantasma e mandou a bola para o fundo das redes.

Próximos jogos
Na próxima rodada do Campeonato Paulista da Série A3 de 2011, o Taquaritinga joga na quarta-feira, às 20h30, em casa, contra o Osvaldo Cruz. Já o Fanstasma da Mogiana, no mesmo dia, mas às 17 horsa, joga fora de casa contra o Lemense.

Ficha Técnica: Taquaritinga 2 x 0 Batatais
Local: Estádio Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga
Data: 06/02/2011 – Portões Fechados
Árbitro: Alberto Jorge Nogueira Junior
Auxiliares: Rafael Luiz da Silva e Fábio Bonatto Domingues
Gols: Souzinha aos 29’/2T e Paulista aos 40’/2T (Taquaritinga)


Taquaritinga: Guilherme; Paulista, Mazinho, Anderson e Leôncio Lúcio (Lucas); Bruno, Eduardo, Souzinha (Diego) e Rafael Fusca; Mixico (Carlão). Técnico: Toninho Cobra
Batatais: Poti; Jefferson, Jaílson, Felipe e Béle; Bia, Bruno, João Felipe (Moraes) e Émerson; Fagner e Paulo Henrique. Técnico: Sérgio Santos

Marcelo Paccelo